12/08/2012

Este domingo não esperem por mim, estou de férias.

Esta foi a volta do anda e volta para traz, ou não fosse o Ramiro a fazer a volta. Alguém sabe programar um GPS em condições? É que o do Ramiro deve estar mal programado!!!  Mas nem tudo foi mau!! No caminho lá para o lado da barragem encontramos isto Abandonado, até parece que ninguém precisa de habitação!!!! É um desperdício de € ao abandono!!! 
O nosso amigo Fernando até disse, é a primeira vez que faço uma volta com o pessoal do BTT Serra do Açôr, completamente nova. 








Hoje fomos fazer a volta da Cabreira, mas com subida pelas travessas, depois andamos a inventar até encontrar-mos um single-track que foi sair mesmo na ponte de Madeira, da Cabreira, depois como podem ver andamos sempre por sítios muito bonitos.
Foram +7- 50 Km durinhos com o pneu Rubena a não aguentar o esforço e a ter que montar uma câmara de ar, cedida gentilmente pelo Miguel (B) senão tinha de vir a penantes. Obrigado Miguel!!

Carlos volta que estás perdoado, sem ti as fotos são muito fraquinhas e eu nem apareço, é que os outros caramelos nem se lembraram de tirar uma comigo, gostam de ver e criticar, mas isto vai mudar que eu vou passar a levar as luvas de boxe. É que hoje um roubo-me o conta kilometros, mas vai-lhe sair muito caro!!!!!! 







4 comentários:

Anónimo disse...

Quero apresentar aqui publicamente as minhas desculpas ao meu querido.
* Não lhe fiz companhia nas subidas
* Apanhei o conta Km que Lhe tinha caida da bike e ainda por cima fiquei mal visto
* Dei-lhe cabo da válvula porque estava a apertar com muita força
* Tive de beber a cerveja que era para ele
* Tive de lhe dar ar uma série de vezes
* ..... e por ai fora

Nem dormi só de pensar o mal que lhe fiz este domingo.

Vamos ao perdoa-me ou aceitas as desculpas por aqui ?

Querido Anónimo

Miguel Matos disse...

Até estou emocionado... aquela cerveja não foi a mesma coisa sem ti. Esperamos um regresso em força para pagares uma rodada. lol

Miguel Matos disse...

Eu vou me embubadar hoje, por isso amanha estarei ligado as máquinas.lol não esperem por mim

Nuno disse...

Tenho uma Sugestão a fazer á direcção do BTT Serra do Açor:
Acho que deve ser o Ramiro a definir qual o precurso dos 40Km e dos 80KM da prova de 2013.


Total de visualizações dos Últimos 30 dias