06/08/2012

Foi pena terem-nos deixado de lado, mas não faz mal elas cá se fazem, cá se pagam. Ainda por cima o Abel fazia anos "31 Primaveras" fomos beber umas bejecas, assim deu para mais éramos só os dois!!!




Mas tiveram que tomar banho, para não deixar a carrinha a cheirar mal, COMO DA OUTRA VEZ. 

A CARRINHA SÓ DAVA PARA 4?? SÃO MESMO UMAS MULAS EU HOJE SENTI-ME MUITO MAL, PREFEREM ANDAR A CARREGAR O OUTRO, BEM MAS ELE LEVA-VOS A PASSEAR!!!!!

























4 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas que é dificil eu entender.
* Primeiro não ias andar e depois quando sabes que alguem paga umas bejecas resolves logo aparecer.
* Pedi-te para pores no Blog a hora da saida, mas como querias beber as bejecas todas sozinho com o Abel, não puseste lá nada
* Terceiro, apesar de cada vez mais gostar de ir pedalar para os lados do Piodão, ontem a voltinha foi das melhores que já fizemos, porque o Ramiro inventou "E MUITO BEM !!!" um single track que vai atá á Moura da Serra. Classificação --- 5 estrelas
* Quarto, também bebemos uma bejecas no Piodão e tinham penas
* Quinto, tiramos o pó na piscina de Fóz d´Egua

e por ai fora.... já estou farto de escrever

Resumindo, és um Maricas ...... não apareceste! Quanto ao Abel, as minhas desculpas, mas eu tambem podia ter telefonado. Vamos ao "perdoa-me".

PS: Vê a foto que tiramos em cima da ponte de Fóz d´Egua, como não estavas lá, tive de me agarrar ao Ramiro! Háaaa pois é!!!

Marcos

Miguel Matos disse...

Bem mas que volta fantástica....ups já me esquecia,srMarcos e o single track aonde o Carlos nos levou 10**

Anónimo disse...

Todos os single tracks foram 10*******. Do Sensei Carlos, do Ramirovsky e de Fóz d´Egua. Existem fins de semana à maneira, mas este, foi MESMO à MANEIRA !!! E o mergulho ???? Que ganda estilo !!! Prá semana onde vamos ???
Começem a pensar pois já falta pouco tempo .....

Marcos

Miguel Matos disse...

Ou Pena ou Cabreira...são as minhas sujestões.


Total de visualizações dos Últimos 30 dias