30/07/2012

Mais um Domingo bem Passado na Serra do Açor, Começamos em Direcção A Folques, Torrozelas, Selada das Eiras, Cepos, Quita do Pejadouro, Cavaleiros de Baixo, Casal Novo, Mata, Teixeira depois chegamos ao cruzamento do Caratão os Cavalões Subiram por terra, os que já vinham a dar o berro que era o meu caso e o do Pilhas subimos por alcatrão, para não fazer más figuras e subir tudo a PÉ até ao alcatrão. 
Chegados à Selada das Eiras tocou o despertador e era a descer vamos embora que se faz tarde.

PARA VER O FILME CLICA NA 1ª FOTO
















4 comentários:

Anónimo disse...

Haaaaa pois é !!!! A PÈ e a cavalo, hehehe. Aquela última subidinha foi o que deu alma para depois ir-mos buber uma jola à conta da Forma Perfeita... Depois foi alcatrão até casinha com 54 Km e um acumulado de 1400 metritos.

Quem arrisca em fazer a volta para o próximo domingo ???? Vamos à Pêna ????

O homem da FP que se manifeste, hihihihi.....

Marcos

Anónimo disse...

É pêna que o camera men não tenha conseguido filmar a parte final das cervejas... Como o relógio deu as 12:00, bem ficamos sem filmagens e sem câmera.

Ramiro

Carlos Marques disse...

Boas! Caríssimo Ramiro, realmente foi lamentável o “Camaraman” não ter registado a última descida, e em particular, as “jolas”, mas a verdade, é que o “fotografo” nesse momento também devia estar demasiado distraído e muito provavelmente agarrado a alguma “jola” especial para não ter registado esse momento ☺ No próximo fim de semana terá de se repetir para dessa vez ficar obrigatoriamente registado. Quanto à proposta do Marcos apesar de não conhecer a Pêna apresento desde já a minha candidatura para encarar mais esse desafio, e assim, despedir-me temporariamente (4 semanas) dos excelentes passeios que toda a equipa do BTT Serra do Açor tem proporcionado desde que comecei andar de Bike! Grande Abraço e se não for antes até domingo! Carlos Marques

Anónimo disse...

Aqui vai a minha opinião sobre o trailer.... Desde o foda.... e o caral..... e o ai que me ia fode.... todo se não fosse o "pau" da videira. Onde isto já chegou .... Não há respeito.... Hà!!!! Ao menos as subidinhas a pé também foram filmadas, só faltou filmar a boleia do "cone" que de tanto gostas. Para rematar os beijos pró Roçadora Man.

Gostei !!!

PS: Desta vez o cartão não ficou em casa!

Marcos


Total de visualizações dos Últimos 30 dias