27/11/2011

A Volta das Alheiras e da Jeropiga

Ontem um grupo delocou-se às Relvas, para tentar algumas alternativas para o percurso da Maratona. Foi então que surgiu o carreiro "Relvas-Porto Castanheiro" Aqui ficam algumas fotos do Percurso.

Até parece que teem faro, Hoje que havia Alheiras, chouriças e várias qualidades de jeropiga, até apareceu o PILHAS. Aproveitou-se o dia em que a maioria foi para a maratona da Guarda, sempre eram menos a comer, é que o Pão não era muito.
Já me esquecia que também tivemos Castanhas, a coisa a te esteve bem no campo da organização, parabéns aos organizadores, podem continuar, tenho a certeza absoluta que passaremos a ter mais participantes. Hehehehe!!!!!!

5 comentários:

Abel Abelhas disse...

Boas
Pelo que vejo das fotografias de sábado esse trilho é muito fixe...e a paisagem espetacular!!!
No Domingo a volta foi excelente e terminou com o petisco....!!!Peço desculpa a quem foi para a Guarda, mas garanto que haverá mais!!!!
Abraços

Anónimo disse...

Pouco há para escrever pois as fotos já dizem tudo. GOSTEI !!! Que venha a próxima e prontos.

Marcos

pedro disse...

ola boa noite... eu tambem gostava de ir uma vez por outra ,mas não passam a palavra... pelo menos para quando há um petiscozinho... e alem disso eu não tenho pedalada para vos acompanhar... talvez por um petisco arranje pernas... lindas paisagens aquelas do carreiro para a MARATONA força pessoal.. eu ajudo no dia,caso nessecitem um abraço a todos

Abel Abelhas disse...

Boas
Amigo Pedro o local de saída é sempre o mesmo!!! 8h 30m Domingo junto ao intermarche. È só apareceres....!!!!
Abraços

pedro disse...

pois é amigo ABEL mas quando torna a haver petisco????
é sempre imprevisível...
quero ser "malhado" por voces mas tem de haver petisco...
LOL
Um abreço a todos voces


Total de visualizações dos Últimos 30 dias