02/12/2011

Feriado de 01/12/2011

boas pessoal

hoje fui fazer o carreiro acompanhado do Alexandre e do Rui Cruz, sentido Porto Castanheiro - Relvas e efectivamente é um trajcto 15******
mas como não há bela sem senão a minha opinião em relação e integgração do trajecto no percurso da maratona, não é aconselhado!!!!!

1º o trajecto iniciado pelo Porto Castanheiro tem serca de 1000 metros que não são ciclaveis e a subir

2º a entrada no porto Castanheiro tabem não é muito aconselhavel, mas não é de todo desaconselhavel !!!!!

3º fazer a parte inicial depois de ter já subido a serra e com meio percurso feito, e bastante duro acho desaconselhavel!!!!!!

4º o factor segurança é demasiado ariscado "se o ano passado era complicado" se corre mal a prova é abortada, analisem bem este ponto

5º os prós não vão gutar muito de andar a pé para o ano já foram

6º os menos prós ainda pior, á que repensar muito bem todos os prós e os contras, mas o que mais me assusta é o factor SEGURANÇA

a discução fica aberta

Texto -> Luis Dias


Pois é, não sei se foi o último feriado que comemorámos no dia 01 de Dezembro, tenho no entanto certeza que o single track que fomos percorrer é possivelmente dos melhores que percorri até hoje.
Quando saímos do local de encontro já levávamos a rota traçada, ou seja, subir à Selada D’eiras (cada vez gosto menos da p… da subida), descer ao Caratão, Teixeira e, de repente, estávamos nas Relvas (dito assim até parece fácil), localidade que marca o inicio do carreiro.

Breves instantes para dar com o início da coisa e lá estávamos nós, que maravilha, que beleza, que grande mer… o filho da p… do xisto húmido (hoje estou muito asneirento). Mas é verdade, aquilo tudo sequinho, arrisco-me a dizer que é quase todo ciclável, vá lá 90 %.

Texto Mateus

1 comentário:

Abel Abelhas disse...

Boas
Volta à maneira....
O caminho é o mesmo de ida e de volta!!!!Para lá sobes para à Selada das Eiras e desces.....para cá sobes à Selada das Eiras e desces...Hehehehe!!!!
O carreiro é muito giro mas muito pedestre e em alguns sitios perigoso(muito xisto a fazer escorregar a bike) .Temos que ver bem os prós e os contra!
Abraços


Total de visualizações dos Últimos 30 dias