01/07/2012

Arganil Figueira da Foz, 100 Km de puro divertimento, mandem as fotos para: pinto.virgilio@gmail.com
Muitos foram os momentos em que tivemos que esperar pelo pelotão, dai as 6 horas de caminho com 18Km de média, "mas se tirarmos os tempos de paragens imposto pelos comissários, nós fizemos menos de 5 horas a andar"  isto para os fugitivos do dia. 
Pena foi o pára queto e o pai não nos terem acompanhado até ao final, mas obrigados pela companhia que nos fizeram, até onde puderam.
O Abel fez Arganil - Coimbra - Arganil. 
O frio é que nos ia matando, só a partir de Coimbra é que melhorou. Saimos de Arganil com 8° e como podem ver a rapaziada ia mais a contar com calor.


Este solinho estava tão bom não estava, mas foi sol de pouca dura!!!!!

 Ainda dizem que não à dinheiro em Portugal!!!!!!








 Toca a carregar a mobília.


 Ainda dizem que o nosso equipamento não é Bonito!!!!!!


 O merecido descanço


 Ala esteja contigo!



 Foi muito esforço!!!!



3 comentários:

pilhas disse...

passeio muito fixe, gostei mesmo=D verdade...o dia comecou um pouco gelado, mas valeu a pena! ahha melhor de tudo, como podem ver na foto, equipado a rigor à benfica, ir almocar em pleno núcleo sportinguista xD inda tempo par ir á praia molhar o pe na super gelada agua da figueira! e claro esta, nao podia deixar de ser...molhar a garganta=p para os que nao fizerm tudo ou nem sequer puderam ir, fica pa uma proxima! bigado aos que foram pela excelente companhia!
Boas pedaladas...

pedro disse...

é verdade Nuno foi muito bom ,e ainda tivemos direito a assistir ao vivo á reza que o SR CARLOS "biclas" nos proporcionou á chegada á Figueira... venha la essas fotos de todos que tiram, as minhas ja as enviei...
um abraço a todos e não pudendo deixar de agradeçer o apois do transporte das bicicletas... e do tempo pedrdito á nossa esparea nos locais que lhe pedimos. o meu obrigado ao Joaao Dias

Carlos MARQUES disse...

Sem dúvida mais uma manhã e inicio de tarde muito bem passado ... valeu claramente a pena aquele frio inicial até Coimbra. Obrigado pela camaradagem de todos e até à próxima aventura. As fotos que tirei também já enviei ao Virgílio ... tem algumas bastante engraçadas, nomeadamente, da Banana ☺ Boas pedaladas e até breve !!!


Total de visualizações dos Últimos 30 dias