27/04/2012

Passeio da Urgueira

Ver o Filme


Quem chama a isto passeio!!!!! Brutal ao nível das melhores maratonas, para quem gosta de dureza. Convívio muito bom!  Parabéns ao Acácio que fez o percurso todo, para verem, éramos à partida uns 15, a que eles chamaram os duros, no percurso de terra, chegamos ao fim 6 e mesmo assim cortaram a parte final que chegava à ponte do Maladão  e fazia a subida da nossa maratona, ainda se lembram dela!!!
Para terem uma ideia, sair da Urgueira, fundo da Abrunheira em direcção ao Vimieiro sempre num sobe e desce constante, Ponte Mucela, Moura Morta e depois uma puta duma subida até Vilarinho, Reforço no Santuário da santa Quitéria,  Retomamos por estrada até à Roda ai entramos outra vez em terra até à ponte do Maladão, ai seguimos por estrada até ao ponto de Inicio. 40Km 
Na estrada não sei quantos eram mas no almoço estava muita gente que participou.







22/04/2012

Hoje fomos malhar o corpo! Naquela maldita subida das travessas, só para ver o Rali de Gois que por sinal foi muito fraquinho, o que nos valeu foi o Ramiro no final lavou-nos as bikes e ainda nos deu uma Mini.
Anselmo, podia ter corrido melhor, mas o rali estrago-nos a volta, vens cá tão poucas vezes e quando vens levas com o RARI.

Parabéns ao Miguel e ao Zé (Presidente) que ficaram em 5º e 6º, na promoção em Seia.












15/04/2012

Passeio de Celavisa

Estiveram muito bem, "PARABENS" na representação do Clube. Podem continuar.





Parabéns ao pessoal de Celavisa pelo percurso, não é muito do meu agrado "TEM MUITAS SUBIDAS"!!!

Para passeio é muito duro, assim de ano para ano vão ter cada vez menus participantes.

14/04/2012

Centro de BTT da Pampilhosa da Serra

Hoje estivemos com uma grande comitiva, na inauguração do Centro de BTT da Pampilhosa da Serra, no total foram 9 Atletas.


Centro BTT Aldeias do Xisto de Pampilhosa da Serra.
São 122km de trilhos sinalizados, num local idílico com vistas sobre a Serra da Estrela, no meio de um corredor verde, entre o Rio Ceira e o Rio Zêzere e entre as Aldeias do Xisto de Fajão e de Janeiro de Baixo, perto da Barragem de Santa Luzia, no Casal da Lapa.
Os Centros de BTT das Aldeias do Xisto são infra-estruturas desportivas permanentes, constituídas por redes de trilhos para a prática de BTT e locais de acolhimento dotados de equipamentos dedicados exclusivamente aos praticantes de BTT de lazer. Estes locais estão apetrechados com estacionamento, balneários, estação de serviço para bicicletas (lavagem, ar e mini-oficina) em regime de self-service. Os Centros oferecem trilhos do tipo CrossCountry, DownHill ou FreeRide , sinalizados com marcações específicas, adoptadas internacionalmente, com quatro níveis de dificuldade (verde, azul, vermelho e preto) adequados a todos os tipos de utilizadores, desde os que pretendem iniciar-se até aos mais exigentes.

Texto de Rui Cruz

Total de visualizações dos Últimos 30 dias