10/07/2011

II RAID PIODÃO

O nosso amigo, Abel Simões esmerou-se no percurso que nos presenteou neste Raid II, no inicio éramos 16 BTTistas que partimos em Direcção ao PIDÃO, alguns por motivos pessoais não puderam fazer todo o percurso, outros já mais para o final, por motivos físicos, tiveram que fazer o resto do percurso na carrinha de apoio e ainda tivemos os outros que fizeram directo por estrada. Pelo percurso que estava marcado foram 5 os resistentes que com muito sacrifício, lá chegaram ao fim, mas já passava das 8 horas quando chegamos a Arganil.
Não era muito, 85 Km com mais de 3000 mt de acumulado é obra!!!!!! Abel continua assim que vais ter muitos amigos!!!!

Para vossa informação este é o Raid II, apenas com a denominação de "RAID" porque o primeiro tinha como denominação passeio, para mim este já é o terceiro e por sinal o mais duro de todos.

Pró ano há mais!! Foi pena a pouca adesão, mas para vos deixar de água na boca aqui ficam algumas fotos a confirmar o que escrevi.






































De quem será?




























Aqui já só chegaram 8 finalistas. ali atrás é o cemitério de Monte frio.

À pois é, a carrinha veio para isso mesmo, quando não se pode mais aluga-se!! Olhe só a cara de tristeza dele, por ter sido traído fisicamente e ter que recorrer ao carro vassoura, mas deixa lá que não vais sozinho. Com ele vinha também o Paulo Regateiro e o Jorgito.

11 comentários:

Pilhas disse...

So mesmo os mais fortes e que resistem...;p Voltinha durissima! mas adorei:D Parabens Abel Simoes pela selecao do percurso:)venha a proxima!

Abel S disse...

Olá! Antes de mais obrigado, mas não foi o Abel Simões (sem "Eng.") que fez o precurso, foi o BTT Serra do Açor e os que colaboraram na organização da actividade! Obrigado a todos eles, contamos com todos para a próxima!
Abraço e até breve,

Abel S disse...

PS: Já estão disponiveis as fotos no album do site!

Pilhas disse...

Abel, ja estive a ver as fotos...excelentes;) Tens keda pa coisa=P ehehe

Anónimo disse...

O BTT Serra do Açôr mais uma vez está de parabens. Excelente evento!!! Parabéns ao Abel pelo percurso, pois proporcionaste imagens de rara beleza do nosso concelho. Infelizmente não consegui sair a pedalar da Benfeita porcausa do molho das moelas.... Que petisco.... O convivio foi do melhor, o tempo não podia ser melhor! Imaginem fazer esta volta com 30º, ia ser obra !!!

Pró ano estou lá. Vou já inscrever-me.

Até Domingo.

Marcos

Anónimo disse...

haaaa, parabéns aos fotografos. Que fotos.... A máquina é mesmo boa, hehehe. Até as fotos estão impecáveis.

Não podemos de deixar de agradecer ao nosso carro de apoio. O Homem foi 5 estrelas.

Se houvesse uma tshirt a mais na sede, deviamos dar uma ao homem, ele iria ficar contente.

Marcos

Abel Abelhas disse...

Boas
Pena nao vos ter acompanhado por todo o percurso.....As fotos estão excelentes....
Parabens ao Btt Serra do Açor por mais esta iniciativa!!!!!
Até Domingo
Abraços

Anónimo disse...

boas pessoal como é sabido eu não pude acompanhar o grupo porque tinha afazeres em casa que ma empediram de participar com o alex no passeio, com tudo acompanhei a caravana até ao alto da Esculca e tive como companhia o Abel abelhas, dicidimos por motivos particulares voltar para trás pelo single treck da Eculca, bem meus amigos nem vos digo nem vos conto ás vezes penso que somos sadomasoquistas!!!

depois dos colegas terem o trabalho que tiveram para por ciclavel opercurso houve uns indisnas quaisquer que pora e simplesmente destruiram o trabalho que os atepassados construiram é deveras lamentavel vão lá e veijão vosses mesmos.
parabems ao clube e um abraço

L.D.

Abel Abelhas disse...

Boas
Realmente o que os madeireiros que andaram a cortar eucaliptos fizeram é de muito mau gosto!!! Praticamente toda a extensão do carreiro da Esculca está obstruido com rama, troncos e galhos de eucalipto!!! Muito mau !!!!

As moelas é desculpa....???hehehehe
Abraços

Marcos - Arganil disse...

Acho que deviamos enviar uma carta à Junta de Freguesia a informar o que fizeram. A Junta têm interesse que se use os ditos carreiros. Deviam responsabilizar quem lá andou a fazer o serviço.

Quanto às moelas, não foi desculpa. As pernas é que não deixaram, hehehe. Mas que as moelas estavam excelentes estavam, nem o molho ficou!!!

Abel Abelhas disse...

Pena tenho eu de nao as ter provado amigo Marcos.....!!!!

Quanto a contatar a junta, acho boa ideia!! Até a pé é muito dificil passar!!!!Tanto trabalho estragado...!!!! São as mentalidades que temos, sem respeito pelo próximo..!!

Abraços


Total de visualizações dos Últimos 30 dias