15/05/2011

Calçada Romana Avô

Este domingo, os cinco da vigairada, fomos fazer a volta do Ramiro, "Calçada Romana" só que ele a meio lebrou-se de começar a inventar e quando demos por ela estávamos em Venda de Galizes, ai foi um contra relógio até Arganil, 59,5Km com uma média de 17Km Hora, depois de termos subido Muito, por terra. Vou tentar que o Ramiro nos envie os dados do GPS, "PERDIDO" Querias-nos Malhar!!!!!!!

Arganil, Mancelavisa, Alqueve, Vinhó, Calçada Romana, Avô, Carreiro do lado de lá do Rio "TERRA"depois ALCATRÃO"subir, subir, subir, até chegar a venda de Galizes, Arganil pela estrada da Beira.


7 comentários:

Abel Abelhas disse...

Boas
Parece que a volta foi puxadita....
mas com o Ramiro à frente....
Eu mais o Sérgio saímos às 07:00 e fomos fazer os 40km!!!
Às 10:00 horas já estava a tomar banho!!!!Uma manhã espectacular lá para os lados da mimosa....
Abraços

Marcos - Arganil disse...

Realmente o Ramiro este fds levava as pilhas avariadas, e ainda por cima, o outro a pica-lo.... Só é pena que o Virgilio aos domingos não pedale como este, depois de olhar para o relógio, nunca mais esperou nem abrandou. Aquela estrada da beira até cheirava a borracha queimada. O do Ramiro, alguem sabe alguma coisa ? ..... eu não :-)

Marcos - Arganil disse...

Alguem sabe do Ramiro ?

Btt disse...

O Ramiro aprendeu com o Catarino!...desaparece e perde-se...

pedro disse...

boas,assim sendo ,uma proxima que eu volte a apoiar tenho de ter em atencao tambem o Ramiro....
porque o catarino nem eu na carrinha de apoio ,nunca mais o vi apos duas incorcoes por ele feitas fora do grupo, a ultima delas perdeu-se de todos...
Nunca mais o vimos...
por falar nisso eu não o voltei a ver depois do passeio.
sabem dizer-me se ja apareceu?lol

Virgilio Pinto disse...

A final de contas vocês são uns amigos da onça, eu vinha realmente com pressa mas vocês, deixarem um elemento do grupo para trás é que não está correcto!!!! Eu sempre pensei que tinham ficado com ele, pois vocês nunca mais apareciam!!!!!

Marcos - Arganil disse...

Amigo Virgilio, desculpas a uma horas destas ?!!! Deves estar com remorços de certeza ! Bastava olhares para tráz e vias que iamos lá. O problema das 12:00 é que só se olha para a frente, tipo os ...... que levam umas palas nos olhos dos lados para não se distrairem.

Mas que realmente foi chato, foi. Uma pessoa têm o trabalho de fazer a volta e depois é deixada para traz ..... isso não se fáz meus amigos....não, não !!!


Total de visualizações dos Últimos 30 dias