20/06/2010

Que Pena!!!!!!

"VOLTA DE MEIO DA SEMANA"

A tua sorte foi não apareceres "CM", este pessoal novo "no grupo" já se desembaraça muito bem, o Victor com aquele canhão e mal afinado fez uma subida de Bordeiro até ao alto do Pereiro muito boa, tivesse ele uma boa maquina e não sei não!!!!!!!!! Quer é continuação. Foram 40 km em 2 horas, Arganil - Vila Nova do Ceira - Arganil - com 30% por terra, nada mau. Espero por vocês no Domingo.

"A VOLTA DA PENA"

Estava eu à espera que aparece-se alguém da minha equipa, mas não só apareceram os da outra!!!!

João Godinho
Rui Campos
José cunha
Miguel Bombas
Marcos Gomes

e Eu, Estes gajos queriam matar-me!!!!!!!!!! eu prá próxima levo um elástico e engato num deles, não sei em qual, mas tanto fazsão todos Kavalões, saímos de Arganil ás 8.20 horas e ás 11.10 jáestávamos a beber um fino no rio em Góis, mesmo a terem que esperar por mim. Nem tivemos tempo de tirar FOTOS, Foram só 1300 metros de acumulado.






















3 comentários:

Abel Abelhas disse...

Boas
Com muita PENA minha, nao pude aparecer.
Sempre fazia companhia ao Virgilio...
Abraços

Marcos - Arganil disse...

Que bela voltinha, já tinha saudades da nossa "Pena". Continua a ser "pena" que apareçam tão poucos.... O objectivo de estar as 12:00 em Arganil foi comprido. Prá semana gostava de conhecer a voltinha da Relva Velha ao Piodão. Quem alinha ???

Marcos - Arganil disse...

Haaaaaaaa, esqueci-me de escrever.... ainda há uns cavalões que nas subidinhas fazem companhia não é ????


Total de visualizações dos Últimos 30 dias