23/05/2010

Argus Free World

Mais um evento, em que o BTT Serra do Açõr esteve envolvido, da nossa parte correu muito bem dentro das possibilidades que nos foram dadas, mas a organização do Argus Free World cometeu algumas falhas, começando pelos horários de saída, não se compreende com o calor que estava sair para andar de bike às 11.15 horas, para a caminhada 12.00 horas e ainda por cima não nos ofereceram o almoço!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ao nível desportivo correu muito bem, o nosso amigo e companheiro Carlos Americano foi participar na Maratona de Condeixa e parece que ficou no 50 primeiros e não eram só 50 suas mentes perversas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No que diz respeito às meninas, anteção a onde se põe as mãos vá que não era a colega que estava lá Hehehehehe!!!!!!!
















































































































































































































































2 comentários:

Abel Abelhas disse...

Boas
Excelente dia de BTT, o pessoal do clube aderiu em massa e para mim foi muito agradável.Pena foi, a fraca adesão de participantes....
Parabens ao Paulo e ao Mota que andam muito bem.Pelo que me apercebi gostaram do "passeio" e vão começar a rolar connosco o que é sempre mt bom.
Parece que o passeio da tarde foi complicado.....
Agora é o nocturno!!!!
Abraços

Marcos - Arganil disse...

O passeio da tarde foi fantástico... Voltinha à João Godinho com um ritmo de "passeio / prova". Arganil / Pomares / Arganil. Escusado dizer que levei uma malha daquelas, se não fosse o Sérgio a fazer companhia .... No final, perdoei tudo, e esqueci a volta. OBRIGADO JOÃO, ESTÁS PERDOADO !!!


Total de visualizações dos Últimos 30 dias